terça-feira, 27 de fevereiro de 2007

Parque do Ibirapuera (Zona Sul)

O parque mais freqüentado da cidade fica aberto das 5h até meia-noite e não há restrição para a prática do Parkour.

Endereço: Av. Pedro Álvares Cabral, Vila Mariana.
Comunidade do Orkut: www.orkut.com/Community.aspx?cmm=10408892

Aos sábados e domingos, os praticantes mais assíduos costumam organizar encontros às 14h atrás da Oca (figura acima) através do Orkut.










O parque oferece muitos obstáculos de concreto e pedra como o muro da Bienal.


















Tenha muita paciência ao treinar no "Ibira". Devido a sua extensão, os obstáculos se encontram bem distantes uns dos outros.


A principal característica do parque é a presença de árvores imensas. Algumas até centenárias!














Todos os anos são realizados diversos eventos na Bienal. Durante essa período, não é aconselhável treinar próximo as suas instalações, pois a segurança é reforçada.
Embora o parque seja público e (ainda) livre para treinar, lembre-se que o Ibirapuera é um rico patrimônio cultural. É de grande interesse NOSSO conservá-lo!
Qualquer crítica ou sugestão será bem-vinda. Semana que vem tem mais!

24 comentários:

Unknown disse...

Muito bom!
Parabéns pra vo6!

Unknown disse...

Boa ideia erik, pode contar com o meu apoio

Kaio

Uwadahell disse...

boa iniciativa, pode contar c/ minha ajuda tb!

PiG disse...

to dentro!

Klebinhu Yeeah disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Klebinhu Yeeah disse...

Curti muito mesmo a idéia desse Blog

Vai ser bom pra galera achar lugares bons para treinar

e gostei muito mesmo da matéria que fizeram sobre o ibirapuera

se precisar de alguma ajuda estou ai sempre pra ajudar

Flw

Diego Parkour disse...

muitooo foda as fotos...
qualquer coisa eu tbm posso ajuda vcs
flwww

Ewaldy Marengo disse...

opa... jah tah no favoritos

Uiran disse...

Me add nu msn para conversarmos
um pouco sobre picos.
gospelapc16@hotmail.com

Talk1 Nextel disse...

:)
Erick gatão

mas o blog ta gatão tbm

Bruno Alves da Silva (Mezenga™) disse...

Adorei o Blog, muito útil para os Traceurs!!
Aew, acho que vocês deveriam fazer uma visitinha ao Parque do Carmo, lá me parece um bom lugar para fazer Le Parkour.
Passa la e se for um bom lugar pra fazer Parkour posta no blog.
Flws!!

Anônimo disse...

Muito bom esse blog, sou um iniciante na pratica do Parkour, vou iniciar tendo os exercicios do video postado.
Valeu

Unknown disse...

Esta muito bom o blog...
Eu sou iniciante e não sei nem por onde começar por isso vou usar o vide postado como referencia para praticar os exercícios...
Eu gostaria que me add no msn pra me dar uns toques sobre alguns lugares bons pra praticar Parkour perto de onde eu moro meu msn é (junior_elemaso@hotmail.com).
Des de já aqui fica meus agradecimentos...flwww.

renato gomes da silva,16 anos, praticante de le-parkour... disse...

Oii pessoal...como faço pra econtrar vcs no parke do ibirapuera???...

Julio Cesar disse...

Por favor, preciso saber sobre algum lugar onde treinem parkour o mais próximo do Centro possível. Valeu galera, abraços!

Anônimo disse...

Oi gente...
Estou procurando gente que faz super bem parkour em Sao Paulo. Es para um programa de tv periodistico. Por favor si algem quer me escrevi a
cabraham@cuatrocabezas.com e ai eu conto mais sobre este projeto

Unknown disse...

Olá pessoal , Meu nome é Dudda Tavrez sou produtor e diretor de filmes , estou fazendo agora meu primeiro longa pra participar de festivais , é um filme de açnao preciso de 3 atletas de Le Parkour ,seria possivel uma ajuda , interessa a vcs , se interessar , entre emn contatto comigo tel 9240-1258 sp ou emial duddatavarez@hotmail.com , estamos em fase de roteirização obrigado e parabens pelo trabalho de vcs

Unknown disse...

Vou aparecer nesses encontros no ibirapuera!Abrass se cuida todoo mundoo

Unknown disse...

Vou aparecer nesses encontros no ibirapuera!Abrass se cuida todoo mundoo

Kali disse...

e ae galera do Pk de sampa....eu sou o saulo de Pouso Alegre,Minas Gerais gostaria de um dia treina junto com vcs....qualquer coissa add no msn kali_abc@hotmail.com
vlw e abrass a todos bom trenio

Anônimo disse...

Olá, só pra falar que o modelo de tenis da Kalenji (59,90)já chegou na loja da Decathlon Aricanduva.

jumper disse...

como faço pra encontrar vcs?

batman disse...

Olá galera.........para praticar no ibira aos sab. e dom. é só chegar as 14.00 hs e treinar junto??
Me de alguma dica blz!!!!abçs eduardo
batmanbeyound@bol.com.br

Anônimo disse...

hO eu tocomesando a pratika leparkour agora eu tenho 3 meses de treino eu so muinto afobado nesses tipos de coisas entao mido bem adoro isso e quero mais e mais nao fasso muinto porque quase nao tenho tenpo mais quando tenho e isso que eu midedico e muinto legal e apoio qual quer coisa sobre o parcou moro em sao paulo jardim sapopemba quem quizer entra encontato pega meu imail aii e msn
weslleygabriel.silvasantana@hotmail.com ate mais fica com deus voceiz a todos um bom treino