terça-feira, 27 de fevereiro de 2007

PICOS DE SÃO PAULO

O projeto "Picos de São Paulo", organizado pelos próprios membros do blog, trará a cada semana fotos e informações sobre os principais pontos de treino da cidade.
Dessa forma, os praticantes terão conhecimento sobre como chegar no local, os melhores horários e dias para treinar, etc.

10 comentários:

Unknown disse...

então achei legal as fotos, ficaram legais to treinando com meu primo aqui perto de casa já marquei varias vezes e nao fui ai no ibira, e todo domingo msm que estão ai, me respondam. valeu

Marco disse...

muito legal. gostei mesmo. ^^
abraço!

Anônimo disse...

laercio: todo santo domingo sem falta ;)

...muito bom meeeesmo, informaçoes sao sempre bem vindas, ateh mesmo pq se vc resolve treina em algum lugar diferente eh bom conhecer alguma coisa pra nao fika perdidaaao no local =)

Anônimo disse...

então , vi a foto do local no ibira , eu costumava frequentar la pra treinar breaking , mais faz tempo q num apareço lá , tenho interece em pega umas bases de parkour , só pra confirmar , ainda treinam lá? quais dias e horarios mesmo? valew

Anônimo disse...

Oi gente...
Estou procurando gente que faz super bem parkour em Sao Paulo. Es para um programa de tv periodistico. Por favor si algem quer me escrevi a
cabraham@cuatrocabezas.com e ai eu conto mais sobre este projeto

Feetnelos disse...

Oi!
Tenho quase 40 anos e um filho de 15. Hoje, pela primeira vez ouvi falar do Pakour e parei para ler um pouco a respeito. Gostei muito do que foi postado pelo Erick Fugii. As orientações a respeito da prática do Pakour, da não competição, do respeito aos limites tem um nível de consciência dificil de ser ver. Gostei muito, sinceramente. Se meu filho quiser praticar, vou estimulá-lo.

Parabéns pelo nível de conscientização que encontrei aqui.

Abraços.

Renata

Anônimo disse...

gostaria que marcassem um dia para ir no sampaio,quero aprender um pouco do esporte,respondem por favor.valeu!

Anônimo disse...

Olá, só para avisar que o modelo de tenis da Kalenji (59,90) já chegou na loja da Decathlon do shopping aricanduva .. que pratica sabe do que estou falando.... abçs

barbero disse...

Olá!

Como faço para participar do grupo?

Obrigado

Rafael Roldan disse...

Olá!

Excelente blog! Parabéns!

Faço parte de uma equipe de estudantes de cinema e queremos filmar um curta de temática policial com uma perseguição de um policial a um assaltante.

Nossa condição de cachê é baixa, mas respeitamos o trabalho de vocês.

Gostaríamos de saber quanto sairia a hora de filmagem de uma dupla de parkours. Não precisa ser nada mirabolante, embora precise ser algo que dê liga, que realmente pareça uma perseguição. A princípio seriam como dublês e consultores apenas.

Agradecemos desde já a atenção!